Foco na Experiência do Cliente

TRANSCONECTA REALIZA OFICINA COM FOCO NA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

“Marcas de Sucesso Vendem Preço ou Experiência?”. Esse é o tema da 2ª Oficina Transconecta que acontecerá na próxima quarta-feira, 23 de março de 2022 às 19h, realizada pelo Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui), através da Unisinbi (Braço Educacional do Sinbi), em parceria com o Governo do Estado de SP, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), que está subsidiando, por meio de um edital, todas as atividades do projeto, sem custo algum para o empresário, fomentando ainda mais a APL de Birigui.

Este evento já carrega uma grande expectativa por parte dos realizadores, dos empresários das indústrias de calçados local e de suas lideranças estratégicas que participaram, aprovando os assuntos abordados, como também, a metodologia que vem sendo aplicada pelas indústrias calçadistas.O Transconecta é uma iniciativa que está fomentando a transformação das indústrias da cadeia produtiva da moda, tornando-a competitiva, inovadora e tecnológica.

A grande atração será a EXPERIÊNCIA DO CLIENTE, um assunto em alta no qual o consultor Sr. Paulo Kendzerski, presidente do ITD (Instituto de Transformação Digital), especialista em desenvolver negócios para uma presença digital mais eficiente, irá abordar a importância da qualidade de serviços (atendimento pré/pós venda) para conquistar novos mercados e fidelizar os clientes atuais, num conteúdo exclusivo para os participantes.

Com a necessidade de aprender a sanar suas comuns dificuldades em migrarem seus negócios tradicionais para o modelo digital, os empresários poderão tirar dúvidas como: Clientes compram produtos/serviços ou experiência? Em época de crise, o que o consumidor quer? Comprar um produto/serviço mais barato ou ter uma experiência incrível? Com tantas opções de consumo e informações disponíveis, como atrair e fidelizar clientes? dentre outras.

Serão apresentados cases de empresas que não vendem preço, mas que transformam o consumidor em fã da marca, através de experiências memoráveis, que agregam valor e que superam as expectativas dos clientes.

O propósito do projeto Transconecta é proporcionar conhecimento para empresários que quer aumentar sua produtividade e se enquadrar aos novos canais de interação, distribuição e logística para promover ainda mais negócios seguindo as mudanças tecnológicas e inovadoras conforme as tendências mundiais.